segunda-feira, 30 de novembro de 2009

a maquete

hj é o grande dia da apresentação... mas ainda não vamos mostrar fotos da nossa maquete, um pouco de suspense não faz mal a ninguém. Só postaremos depois da nossa apresentação.
A maquete deu um pouco de trabalho para fazer, no início pensávamos que o pavilhão era um edificio bem simples de fazer mas ao poucos percebemos os traços modernistas que Álvaro Siza deu nele. Os materiais usados foram polietileno, isopor, acetato, palitos e tintas.
É isso.

5 comentários:

  1. Bom dia pessoal!
    Sei que já faz um tempo, mas queria partilhar uma foto da maquete que fiz a pouco para a faculdade (estou agora no meu segundo ano) do Pavilhão de Portugal.
    http://imageshack.us/photo/my-images/833/53810740148471387211507.jpg/
    Espero que gostem!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Sou estudante de arquitetura pela UFRRJ e estou fazendo um trabalho sobre esse mesmo pavilhão. Queria parabenizar as pessoas que estiveram envolvida na criação desse blog e agradecer, pois tem me ajudado muito a entender o contexto da construção etc..

    ResponderExcluir
  3. Também vou ter que fazer uma maquete do pavilhão mas nao encontro desenhos técnicos suficientes para a realização do trabalho.. Vocês poderiam me ajudar com isso?

    ResponderExcluir